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Lições para a transição energética
A pressão sobre as necessidades de energia e a consequente preocupação em acelerar o processo de transição energética e consequentemente...


A clientividade
Num mundo globalizado, é cada vez mais essencial desenvolver e privilegiar o relacionamento com os clientes. Nos dias de hoje, é notório...


CHÁ e CAFÉ (uma espécie de)
Qualquer que seja a nossa função numa organização, devemos “beber CHA” todos os dias! Adquirir novos Conhecimentos (Saber Saber), que nos...


Última oportunidade Portugal2020
Precisa de investir num novo espaço? É crítico apostar na transição energética ou na economia circular? É urgente reforçar os...


Prospeção e Fidelização de clientes
Os clientes são a fonte de sustentabilidade dos negócios já que significam o rendimento das empresas, o que significa vender mais e...

Autoconhecimento e Mundo BANI
Perante um mundo e um dia-a-dia que hoje se apresenta tendencialmente mais BANI do que VUCA, é sempre aconselhável partir da premissa que...


Estaremos seguros?
O ransomware (quando um ataque ao sistema e consequente bloqueio, resulta num pedido de um valor para o libertar) tem sido um flagelo...


eNPS & NPS – Indicadores de fidelização
O NPS - Net Promoter Score surgiu em 2003, quando Frederick F. Reichheld, lançou um artigo na revista Harvard Business Review chamado...
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