top of page


Estaremos seguros?
O ransomware (quando um ataque ao sistema e consequente bloqueio, resulta num pedido de um valor para o libertar) tem sido um flagelo...


eNPS & NPS – Indicadores de fidelização
O NPS - Net Promoter Score surgiu em 2003, quando Frederick F. Reichheld, lançou um artigo na revista Harvard Business Review chamado...


De B2B e B2C para H2H
No último ano, o modelo comercial das empresas foi obrigado a alterar a forma de relacionamento com os seus clientes, evoluindo para um...


Da liderança responsável à responsabilidade do negócio
Recentemente abordamos o tema da liderança responsável e a forma como pode ser ativada, mas a visão sobre o negócio responsável,...


"Branding building" sem começar pelo telhado
O valor das marcas é um resultado combinado do desempenho comercial e financeiro, da quota de mercado, da notoriedade, da imagem e do...


Satisfação ou Felicidade?
Dois sentimentos positivos, mas diferentes. Enquanto a satisfação é mais racional, a felicidade no trabalho está mais no domínio do...


Perguntas certas: a chave para o sucesso!
Em pleno contexto empresarial de (re)adaptação e mudança, empresários necessitam de distinguir novas oportunidades de potenciais riscos...


Será possível chegar ao “Net Zero”
Uma das sessões do Industry Strategy Meeting 2021 do World Economic Forum foi dedicada a este tema relevante, mas de difícil...
bottom of page