top of page
De B2B e B2C para H2H
No último ano, o modelo comercial das empresas foi obrigado a alterar a forma de relacionamento com os seus clientes, evoluindo para um...
Da liderança responsável à responsabilidade do negócio
Recentemente abordamos o tema da liderança responsável e a forma como pode ser ativada, mas a visão sobre o negócio responsável,...
"Branding building" sem começar pelo telhado
O valor das marcas é um resultado combinado do desempenho comercial e financeiro, da quota de mercado, da notoriedade, da imagem e do...
Satisfação ou Felicidade?
Dois sentimentos positivos, mas diferentes. Enquanto a satisfação é mais racional, a felicidade no trabalho está mais no domínio do...
Perguntas certas: a chave para o sucesso!
Em pleno contexto empresarial de (re)adaptação e mudança, empresários necessitam de distinguir novas oportunidades de potenciais riscos...
Será possível chegar ao “Net Zero”
Uma das sessões do Industry Strategy Meeting 2021 do World Economic Forum foi dedicada a este tema relevante, mas de difícil...
Projetos com ALMA
Desde dezembro passado que a B.PLY está a implementar um projeto de gestão da mudança no CFPIC - Centro de Formação Profissional da...
BRAND.EXE
A criação de uma marca é um processo delicado e rigoroso que pressupõe uma forte autoconsciência e um conhecimento extenso sobre os...
bottom of page