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Prospeção e Fidelização de clientes
Os clientes são a fonte de sustentabilidade dos negócios já que significam o rendimento das empresas, o que significa vender mais e...


Autoconhecimento e Mundo BANI
Perante um mundo e um dia-a-dia que hoje se apresenta tendencialmente mais BANI do que VUCA, é sempre aconselhável partir da premissa que...


Estaremos seguros?
O ransomware (quando um ataque ao sistema e consequente bloqueio, resulta num pedido de um valor para o libertar) tem sido um flagelo...


eNPS & NPS – Indicadores de fidelização
O NPS - Net Promoter Score surgiu em 2003, quando Frederick F. Reichheld, lançou um artigo na revista Harvard Business Review chamado...


De B2B e B2C para H2H
No último ano, o modelo comercial das empresas foi obrigado a alterar a forma de relacionamento com os seus clientes, evoluindo para um...


Da liderança responsável à responsabilidade do negócio
Recentemente abordamos o tema da liderança responsável e a forma como pode ser ativada, mas a visão sobre o negócio responsável,...


"Branding building" sem começar pelo telhado
O valor das marcas é um resultado combinado do desempenho comercial e financeiro, da quota de mercado, da notoriedade, da imagem e do...


Satisfação ou Felicidade?
Dois sentimentos positivos, mas diferentes. Enquanto a satisfação é mais racional, a felicidade no trabalho está mais no domínio do...
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