Our Recent Posts

Tags

"As fakenews do Governo sobre a execução de fundos europeus" ou a urgência nos investiment

A par do anúncio da programação dos Avisos de Candidatura no âmbito do Portugal 2020 para o corrente ano, o Expresso vem alertar para a baixa taxa de execução do Quadro comunitário, referindo, entre outros, que o "Programa Compete (competitividade/internacionalização) tem 68% por usar e executado apenas 32%".

Na realidade, as fakenews podem ser outras, uma vez que os Governos - tradicionalmente - se referem aos compromissos já assumidos, ou seja, às candidaturas aprovadas e contratadas, e não às taxas de execução dos programas de incentivos.

Assim, 2019 parece ser o ano das últimas oportunidades para as empresas recorrerem ao Portugal2020, sob pena de rapidamente se esgotarem os incentivos disponíveis, mesmo aqueles que estão programados para o final do ano.

A BPLY tem larga experiência na preparação e submissão de candidaturas aos Sistemas de Incentivos, com uma alta taxa de aprovação, e competências comprovadas no acompanhamento e na execução física e financeira dos projetos das empresas. Não deixe para depois o que só pode ser feito agora.

Consulte aqui a programação disponível no website Portugal 2020 e conte connosco.