Our Recent Posts

Tags

Bem-estar dos colaboradores


O "Global Talent Trends 2019"elaborado pela consultora Mercer antecipa que cerca de 73% dos executivos que participaram do estudo prevêem para os próximos três anos uma transformação significativa em comparação com 26% em 2018.

A evolução das organizações para organizações"Future-Fit"pode encontrar alguns entraves no seu processo de transformação ao considerar os riscos associados às pessoas, incluindo a capacidade em adequar as novas competências necessárias para o negócio e cansaço provocado pela rápida mudança.

Fazer face a estas preocupações é uma prioridade, atendendo a que um em cada três executivos considera a sua organização com elevado grau de eficiência no que se relaciona com os riscos associados às pessoas.

“Ao longo dos últimos anos, as organizações passaram da antecipação à ação no que se refere à preparação do futuro do trabalho. Contudo, é crítico equilibrar os processos de mudança e implementar uma estratégia de transformação eficiente, de forma a evitar confundir as pessoas com tanta mudança, inundando-as com processos infindáveis, levando-as muitas vezes à exaustão e alienação relativamente aos valores e ao propósito da organização.” - Pedro Brito - Mercer.

Na B.PLY ajudamos a sua empresa a desenhar estratégias e a implementar boas práticas de promovam o bem-estar dos colaboradores.

©2018 by B.PLY  

  • LinkedIn
  • Facebook

B.PLY - Consultoria e assessoria de negócios

CEP – Centro Escritórios Porto

Rua Santos Pousada, 441, DE 

4000-486 Porto | Portugal

geral@bply.pt