Our Recent Posts

Tags

E-commerce Boost


Desde 2008, quando não era aconselhável investir em qualquer tipo de negócio tendo em consideração a crise financeira global, o e-commerce entrou em contramão com as tendências económicas tendo desde então vindo a apresentar de forma continuada um bom nível de crescimento.

Um estudo elaborado pela Ecommerce Europe junto das associações de comércio eletrónico de vários países e de parceiros empresariais, refere que a atual pandemia já está a afetar o negócio online. Setores como moda e turismo estão a sofrer redução no seu volume de negócios. Em contrapartida, as categorias alimentar, de produtos de saúde e bem-estar, produtos e serviços relacionados com teletrabalho, eletrodomésticos de acondicionamento e armazenamento estão a viver uma acentuada subida nas suas vendas.

As previsões para quem em contraciclo investiu na ideia do online afinal estavam certas! As expectativas de crescimento do e-commerce pelo seu amadurecimento aliadas à necessidade de mudança comportamental impulsionadas pela disseminação do COVID 19, espelham a real possibilidade deste crescimento ser ainda maior.

Atenta a esta oportunidade a B.PLY está já a desenhar, com o apoio dos seus parceiros, a implementação de soluções de venda online que assim permitem a continuidade da sua atividade neste período.

©2018 by B.PLY  

  • LinkedIn
  • Facebook

B.PLY - Consultoria e assessoria de negócios

CEP – Centro Escritórios Porto

Rua Santos Pousada, 441, DE 

4000-486 Porto | Portugal

geral@bply.pt