A clientividade

Num mundo globalizado, é cada vez mais essencial desenvolver e privilegiar o relacionamento com os clientes. Nos dias de hoje, é notório o aumento vertiginoso da informação disponível, a proliferação do comércio eletrónico e a entrada de inúmeras marcas no mercado, ampliando exponencialmente as opções dos clientes, cada vez menos leais e fiéis.



A atenção focalizada e o envolvimento contínuo para a deteção das necessidades dos clientes podem representar um diferencial estratégico na competitividade das empresas. A Clientividade procura combater a concentração tradicional de todos os esforços sobre o produto, a tecnologia, os processos e os sistemas, promovendo a utilização de novas ferramentas no domínio do marketing e a incorporação de novos modelos de negócio.


Para nós, a Clientividade é uma ferramenta especificamente desenvolvida para ajudar as empresas a: melhorar a forma como se relacionam com os clientes, conhecendo-os melhor; desenvolver programas de atração e fidelização de clientes; melhorar as capacidades em vendas e atendimento; aumentar o valor da marca, ganhando notoriedade e reputação; desenvolver e implementar um plano de comunicação próprio que integre o online e o offline; entre outros que se percebam como críticos e prioritários.


Resultados? Espera-se o aumento das vendas, do número de clientes, das taxas de fidelização, da satisfação dos clientes, da notoriedade das marcas ou empresas.