Prospeção e Fidelização de clientes
Os clientes são a fonte de sustentabilidade dos negócios já que significam o rendimento das empresas, o que significa vender mais e melhor ao maior número de clientes possível, no maior espaço temporal possível, incrementando o customer life value de cada cliente.
Entre os grandes desafios das empresas encontra-se, portanto, a sua capacidade em angariar e reter clientes pelo que tanto as atividades de prospeção como os programas de fidelização são críticos para o cumprimento dos objetivos de vendas, crescimento e sustentabilidade das empresas.
Como atuamos
Desenvolvemos uma abordagem integrada que permita, complementarmente:
• Identificar quem as empresas querem ter como cliente;
• Monitorizar as necessidades e níveis de satisfação dos clientes;
• Desenvolver um programa de gestão de relacionamento com clientes;
• Vincular emocionalmente a marca das empresas aos seus clientes e estabelecer um diálogo e um relacionamento.
Esta abordagem pressupõe a utilização de uma série de ferramentas, de forma individual ou integrada, tais como:
• Inquéritos de avaliação da satisfação (VoC);
• Estudo e Pesquisa in house;
• Gestão de reclamações;
• Implementação de CRM;
• Implementação de um programa de promoção de vendas
• Formação
• Outras
O que perseguimos
Basicamente, procuramos o aumento das vendas através de aumento de número de clientes novos e retenção de clientes atuais.
10-20% aumento das vendas
10-20% aumento do número de clientes
10-20% aumento da taxa de fidelização
20-20%aumento do grau de satisfação
15-30% aumento da notoriedade assistida
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