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Prospeção e Fidelização de clientes

Os clientes são a fonte de sustentabilidade dos negócios já que significam o rendimento das empresas, o que significa vender mais e melhor ao maior número de clientes possível, no maior espaço temporal possível, incrementando o customer life value de cada cliente.


Entre os grandes desafios das empresas encontra-se, portanto, a sua capacidade em angariar e reter clientes pelo que tanto as atividades de prospeção como os programas de fidelização são críticos para o cumprimento dos objetivos de vendas, crescimento e sustentabilidade das empresas.





Como atuamos

Desenvolvemos uma abordagem integrada que permita, complementarmente:

• Identificar quem as empresas querem ter como cliente;

• Monitorizar as necessidades e níveis de satisfação dos clientes;

• Desenvolver um programa de gestão de relacionamento com clientes;

• Vincular emocionalmente a marca das empresas aos seus clientes e estabelecer um diálogo e um relacionamento.


Esta abordagem pressupõe a utilização de uma série de ferramentas, de forma individual ou integrada, tais como:

• Inquéritos de avaliação da satisfação (VoC);

• Estudo e Pesquisa in house;

• Gestão de reclamações;

• Implementação de CRM;

• Implementação de um programa de promoção de vendas

• Formação

• Outras



O que perseguimos

Basicamente, procuramos o aumento das vendas através de aumento de número de clientes novos e retenção de clientes atuais.


10-20% aumento das vendas

10-20% aumento do número de clientes

10-20% aumento da taxa de fidelização

20-20%aumento do grau de satisfação

15-30% aumento da notoriedade assistida

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